Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta ultima quarta-feira (03) Os estudantes da Escola do Distrito de Realidade, BR 319, a 100 km da cidade de Humaitá, sul do Amazonas, iniciaram um movimento em prol da moralização e respeito com a classe estudantil daquele local.

Eles alegam que durante muito tempo já fizeram uma solicitação para que o gestor municipal implantasse na Escola um sistema de climatização, haja vista, o rigoroso verão amazônico. Dizem que nunca tiveram suas reivindicações atendidas e nem uma reposta do atual prefeito DEDEI LOBO.

Em meados do mês de março foi feio uma subestação que visava ampliar a potência de energia na escola, mas, que até o exato momento os climatizadores de ar não foram instalados, e que por esse motivo fizeram essa mobilização para chamar atenção das autoridades para a problemática, haja vista, às vésperas das eleições tudo acontecer e querem ser lembrados.

Conforme informações do local, caso, não seja solucionado imediatamente eles irão fechar a Ponte, próximo à Comunidade, e impedir a circulação de veículos.

escola da Realidade, km 100
Foto: Divulgação

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque
Comments are closed.

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …