PRF humaita 1Na noite de sexta-feira(19), a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal(PRF) encontraram e apreenderam cerca de 2 quilos de substância análoga maconha e 50 gramas de substância análoga a cocaína. O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada nas imediações do quilômetro 678 da BR 319, no sentido crescente em Humaitá/AM.

Ao abordar o veículo FIAT/PALIO FIRE, cor cinza, ano 2010, que se deslocava de Porto Velho/RO sentido Lábrea/AM, conduzido por um homem de 31 anos de idade, na companhia de três passageiros, os policiais encontraram após uma revista minuciosa no interior do veículo aproximadamente 2 quilos de maconha e 50 gramas de cocaína.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil local.

TRÁFICO DE DROGAS (Lei11.343/06) – Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Load More Related Articles
Load More In Cidades
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…