Jornal de Humaitá

Luiz Castro e Aglei Junior registram candidatura a prefeitura de Manaus

Luiz Castro e Aglei Junior registram candidatura a prefeitura de Manaus

registro-candidatura-3

Foto: Divulgação

A coligação “Sim, é possível” registrou Luiz Castro e Aglei Junior como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, de Manaus. Formada pela Rede Sustentabilidade e o Partido da Mobilização Nacional (PMN), a coligação também homologou 53 candidatos a vereador, hoje (11), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Luiz Castro afirmou que a campanha terá a visão da sustentabilidade que a Rede traz, com valores e princípios éticos. “A sustentabilidade não é puramente ambiental, ao contrário, é muito maior e mais ampla. Trata-se da visão que se pode fazer uma gestão eficaz e eficiente e ao mesmo tempo inclusiva no ponto de vista social e responsável pelo ponto de vista ambiental”, assinalou.
O candidato falou ainda sobre os preparativos e da organização da campanha, que começará efetivamente na próxima segunda, dia 15. Luiz Castro salientou a incorporação das contribuições de Chico Preto e do PMN aos programas de governo pensados pela Rede.
“É muito importante mostrar para sociedade que não viemos de maneira personalista e sim construindo uma proposta para realmente fazer a mudança que Manaus precisa. Fechamos ontem (10) nossa integração e foi surpreendente perceber a coerência das propostas: uma complementou a outra”, afirmou.
‘Nosso foco é a população’
Luiz Castro contou ainda a coligação preocupa-se com as metas a alcançar, falando a verdade de quais maneiras serão alcançadas.
“Vamos sair do mesmismo que está há décadas no Amazonas. Não temos alianças de conchavos nem com os poderosos do Estado. Nosso foco é a população. Podemos e devemos fazer as coisas de forma diferente. Estamos convictos que temos a melhor proposta para Manaus e de que faremos a diferença nessas eleições.”, distinguiu.
O Aglei Junior, que é vice na coligação, assinalou também que sim, é possível ir contra as alianças escusas. “Vemos propostas e ideias obscuras. Não podemos acreditar e nem aceitar em tudo isso. O PMN viu a possibilidade da verdadeira mudança na união com a Rede Sustentabilidade e vamos trabalhar com coerência para o bem de Manaus”, finalizou.
Por: Juçara Menezes

Comentários

Comentários

Jornal de Humaitá

More in Jornal de Humaitá

Bradesco em Humaitá

Cabo Maciel critica serviço oferecido pelo banco Bradesco em Humaitá

Jornal de Humaitá20 de outubro de 2017

Comandante do 4°BPM em Humaitá faz homenagens aos Policiais Militares da Reserva

Jornal de Humaitá20 de outubro de 2017

As mentiras que os candidatos contam

Jornal de Humaitá19 de outubro de 2017

Vídeo: PF deflagra operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Humaitá

Jornal de Humaitá18 de outubro de 2017

Marido de professora morta brutalmente em Humaitá se entrega nesta terça-feira (17)

Jornal de Humaitá18 de outubro de 2017

Multidão acompanha cortejo da professora Keilyanne Ribeiro

Jornal de Humaitá17 de outubro de 2017

​Editora Leya Realiza evento em Manaus para debater Universos Literários

Jornal de Humaitá17 de outubro de 2017

Urgente: Professora é brutalmente assassinada em Humaitá-AM

Jornal de Humaitá16 de outubro de 2017

“Vou dar o golpe da barriga”, diz Adriane Galisteu em entrevista

Jornal de Humaitá14 de outubro de 2017