Nas últimas 72 horas, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriram dois mandados de prisão. Os fatos aconteceram durante patrulhamentos de rotina na BR 364, sentido crescente em Porto Velho/RO.

Neste último sábado (13), o veículo tipo táxi foi abordado pelos agentes de plantão da PRF, no quilômetro 760 da BR 364. Realizado consulta pessoal dos passageiros no sistema de segurança, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto, em desfavor do passageiro de 32 anos de idade, expedido pela Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de cometer furto.

Na manhã desta segunda-feira (15), a equipe deda PRF abordou um homem de 32 anos de idade, no quilômetro 698 da BR 364. Efetuada pesquisas no banco de dados, os policiais constataram que se tratava de um foragido da justiça, por possuir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Federal do Tribunal Regional Federal da 1° Região, acusado de moeda falsa.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil local.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Ferroviários cobram do Iphan término de obra na ferrovia

Obra de gradeamento do complexo da estrada de ferro ainda não foi concluído O que era pra …