Nos dias 02 e 03 de agosto, cerca de 70 (sessenta) por cento dos voluntários começaram a receber os uniformes e o cartão de vale-transporte para atuar durante o Torneio Olímpico de Futebol.

Além do uniforme e transporte será entregue ainda no dia da atuação para cada voluntário um crachá de identificação e alimentação.

Os 350 voluntários irão atuar no entorno da Arena da Amazônia, Aeroporto Eduardo Gomes e Ponta Negra (Live Site) e vão desenvolver habilidades individuais e em equipe de modo a garantir o bem-estar da população local e visitante brasileiro e estrangeiro.

Para o voluntário Jameson Silva que esteve no local para receber o uniforme, explicou que o seu intuito em participar no projeto Ajuri é de conhecer novas pessoas e ajudar, a população do estado, os turistas de outros estados e países, que devem chegar para assistir aos jogos.

Sobre o uniforme relatou que gostou muito, da leveza do tecido, pois favorece a transpiração e não é quente e destacou que a estampa está bem viva e colorida.

Os voluntários convocados que ainda não foram buscar o seu uniforme poderão se dirigir até a Casa do Voluntário, localizada na Avenida Djalma Batista, 3578, Bairro Flores, no horário de 14h às 18h.

Cada voluntário recebeu um kit, contendo uma blusa, calça, mochila e boné.

Ontem, (03) um grupo de voluntários bilíngues começaram a sua atuação no aeroporto Eduardo Gomes e mostraram-se animados com o primeiro dia como voluntários.

Fotos: CCS/AADES

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Brasil
Comments are closed.

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…