Destaque

4ºBPM prende ‘ladrão da faca’ que estava fazendo arrastão em Humaitá-AM

4ºBPM prende ‘ladrão da faca’ que estava fazendo arrastão em Humaitá-AM

Em Humaitá, 4ºBPM da resposta rápida a população. Ladrão usava faca para ameaçar vítimas.

jhonantan-william-candido-tertuliano-18-anos1

Foto: Divulgação/PM

Neste domingo (18) em Humaitá, sul do Amazonas. Policiais Militares do 4°BPM (Humaitá) efetuaram a prisão de Jhonantan William Candido Tertuliano , 18 anos pelo crime de Roubo e Kaio Fabio Gomes Nogueira pelo crime de Receptação. Jhonantan e acusado de efetuar diversos assaltos na cidade, inclusive de colocar um faca no pescoço de suas vitimas, como ameaça.

De acordo com os policiais da Força Tática por volta das 19:50hrs do dia 18 de setembro de 2016, a guarnição Força Tática foi acionada pela guarda do 4º BPM, informando a ocorrência de roubo na rua S/1 no Bairro de São domingo Sávio, logo no local encontrava-se uma mulher de 44 anos, vítima de roubo, onde um infrator com uma faca na mão e com ameaças roubou o seu celular LG branco e evadiu-se em uma bicicleta vermelha, logo a vitima informou as descrições do infrator e foi realizado as buscas na captura do acusado.

A polícia novamente foi acionada que por volta das 20h25min na rua nordestina, Bairro de São Cristóvão, em frente ao motel Delirios, onde no local encontrava-se a menor J. F. Santos, 14 anos, mais uma vitima de roubo informava que um infrator com uma faca na mão, acabava de roubar seu celular, onde abandonou uma bicicleta vermelha e evadiu-se no matagal atrás da loja Magazin, que logo foi realizado um cerco policial e nas proximidades do hospital Regional de Humaitá, a guarnição do setor 07, conseguiu realizar a detenção do nacional Jhonantan William Cândido Tertuliano,18 anos, que em revista pessoal foi encontrado uma faca (tipo peixeira) cabo de cor roxa e um celular samsung de cor dourada, logo a vitima “J.F.Santos” reconheceu o acusado e o celular, que logo”Jhonantan” informou que havia praticando vários outros arrastões e furtos na cidade e que foi reconhecido por várias vítimas e que outros objetos roubados por ele, encontrava-se com o conhecido “kaio”, que na rua Olegário de Mendonça, foi encontrado o nacional Kaio Fabio Gomes Nogueira, 18 anos, que em sua posse foi encontrado um celular LG de cor branca, pertencente a vitima “Girlene” e um outro celular samsung de cor cinza, que em uma residencia próxima foi recuperado um notebook Philco de cor rosa, vendido por “kaio”, onde ” Jhonantan” no dia 15(quinta-feira) de setembro, havia roubado da Luciana Souza de Oliveira, 18 anos.

Diante dos fatos Kaio foi detido no local e juntamente com o acusado Jhonantan foram encaminhados até a 8•DIH para os procedimentos legais e cabíveis onde encontravam-se sem hematomas e sem escoriações.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (97) 3373-2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone “Linha Direta” (97) 3373-3637.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Comentários

Comentários

Destaque

More in Destaque

Multidão acompanha cortejo da professora Keilyanne Ribeiro

Jornal de Humaitá17 de outubro de 2017

Urgente: Professora é brutalmente assassinada em Humaitá-AM

Jornal de Humaitá16 de outubro de 2017

Nova Aripuanã: Vereador é feito refém com a família e filho é ferido durante crime

Jornal de Humaitá14 de outubro de 2017

Seleção de Caapiranga campeã 2017 da Copa dos Rios sub-19

Jornal de Humaitá12 de outubro de 2017

Cobrança de estacionamento na 20ª EXPOHUMA  revolta público

Jornal de Humaitá4 de outubro de 2017

Banco de Olhos zera fila de espera e ajuda outros Estados com doação de córneas

Jornal de Humaitá2 de outubro de 2017

Balanço da Segurança apresenta queda nos principais índices de criminalidade em setembro

Jornal de Humaitá2 de outubro de 2017

 Nova unidade prisional deve desafogar sistema carcerário do Amazonas

Jornal de Humaitá30 de setembro de 2017

Susam convoca 590 aprovados do concurso de 2014

Jornal de Humaitá28 de setembro de 2017