Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de José Antônio dos Santos, 45 anos, com mandado de prisão em aberto, Art. 171, caput CP.

Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá), por volta das 8h30min , desta sexta-feira (2), em patrulhamento no porto da balsa, Bairro de São Domingo Sávio, a guarnição avistou dois elementos em atitude suspeita, onde foi feito abordagem e verificação dos nomes para averiguação, foi então constatado que José Antônio Pereira dos Santos estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato (art. 171, caput CP).

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos à 8a D.I.H. com suas integridades físicas e mentais preservadas, para procedimentos legais e cabíveis e foram apresentados sem hematomas e sem escoriações.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (97) 3373-2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone “Linha Direta” (97) 3373-3637.

Por Deus! Pelo Povo! Pelo Amazonas! Por Humaitá! FORÇA! ⚡

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

Amazônia é o “futuro do Brasil”, Diz Jair Bolsonaro

Em visita a Manaus Bolsonaro opinou sobre a Amazônia para a multidão e disse que no solo d…