A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), vinculada à Secretaria Estadual de Saúde (Susam), promove nesta terça-feira (dia 20) curso presencial sobre “Planejamento Estratégico nas Organizações Públicas”. A capacitação é destinada a servidores públicos que atuam nas instituições estaduais. O curso faz parte do Programa de Capacitação em Projetos para a Saúde (PCPS), do Hospital Adriano Jorge.

A inscrição para o curso é gratuita, sendo efetivada com a entrega de 1 quilo de alimento não perecível no dia do evento. A ficha de cadastro para o curso, pode ser obtida no site www.fhaj.am.gov.br e encaminhada para a Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP), no email depes@fhaj.am.gov.br.Mais informações podem ser obtidas no telefone (92) 3612-2242 e 2441. Estão sendo ofertadas 80 vagas.

 

Totalizando 12 horas/aula, o curso tem por objetivo discutir a importância do ato de planejar e os principais elementos para a sua construção, tendo como foco o planejamento estratégico e sua gestão nas organizações públicas.

O PCPS é destinado aos servidores de órgãos públicos, prioritariamente àqueles que atuam na área da saúde. É uma ação estratégica da FHAJ, objetivando ampliar a elaboração de projetos para captação de recursos nacionais e internacionais, de agentes fomentadores e patrocinadores de ações voltadas às melhorias das condições de saúde da população.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Leia mais

Técnicos da Susam percorrem municípios, implementando as ações do plano de reconstrução da rede de saúde no interior

Os técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) já completaram este mês 18 municípios…