A polícia Rodoviária Federal (PRF), mais uma vez, demonstra estar firme no combate ao crime em patrulhas diárias pelas rodovias federais. Ontem, quarta-feira (31), o seu efetivo de Rondônia conseguiu cumprir mais três mandados de prisão que estavam em aberto. Os fatos se deram em três pontos distintos do estado.

Primeiramente, por volta das 17 horas, na altura do quilômetro 698 da BR 364, sentido decrescente, em Porto Velho, os policiais abordaram um veículo MMC/L200 Sport, que era conduzido por um homem de 47 anos de idade. A abordagem se deu, pois a placa do veículo parecia estar adulterada. Quando os policiais fizeram as consultas de praxe, identificaram mandado de prisão em aberto, por crime de estupro em desfavor do motorista, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo.

Mais tarde, por volta das 23 horas, no quilômetro 57 da BR 319, sentido decrescente, em Porto Velho, outra equipe da PRF, também ao abordar um veículo, identificou mandado de prisão por crime de estelionato na forma continuada, em desfavor de um homem de 42 anos de idade. Desta forma, foi dada voz de prisão ao mesmo.

Ainda por volta das 23 horas, a equipe da PRF logrou êxito em cumprir mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem de 25 anos de idade, que conduzia uma Honda Biz vermelha. O homem é acusado por crime de trânsito. O fato se deu também no quilômetro 57 da BR 319, sentido decrescente, em Porto Velho/RO. A voz de prisão foi dada ao homem.

Os três casos foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil das respectivas regiões.

Porto Velho(RO), 1 de setembro de 2016.

Load More Related Articles
Load More In Cidades
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…