O Governo do Amazonas, através da Comissão de Produção Orgânica do Amazonas – CPOrg/AM convida toda sociedade para um debate e aprovação da Minuta do Projeto de Lei que instituirá a Política Estadual de Agroecologia e Produção Orgânica do Estado do Amazonas – PEAPO/AM. A audiência será realizada na próxima segunda-feira (17), as 9h, no auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Amazonas, localizada na Av. Mário Ypiranga Monteiro, Parque Dez.

A Minuta do Projeto de Lei é de autoria da Comissão de Agricultura, Pecuária, Pesca, Abastecimento e Desenvolvimento Rural – CAPPADR da ALEAM, em parceria com a CPOrg/AM, além de contribuições de instituições, especialistas e da sociedade civil por meio de Consulta Pública online através do site da SEPROR (www.sepror.am.gov.br).

O projeto tem como objetivo principal avançar na produção de orgânicos no Estado, impulsionado pela preocupação de todas as esferas governamentais e sociais de se produzir alimentos saudáveis, conservando os recursos naturais.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Seja Digital e Prefeitura de Iranduba firmam parceria

Capacitação de servidores ajudará a informar a população sobre a mudança do sinal de TV. S…