Prezando pela mistura de ritmos brasileiros como baião, afoxé, maracatu e outros, a banda Cabocrioulo retorna ao palco do Ton Biz (localizado na Avenida do Turismo, Tarumã), nesta sexta-feira (28), a partir das 21h, para realizar o esquenta do seu aniversário de 11 anos. Além da banda, o cantor Cileno foi convidado para fazer parte do show. 

Depois de seis anos longe do palco do Ton Biz, a banda volta e traz para o show um repertório cheio de músicas autorais, entre elas “Pra te receber” e “Ar mais puro”. Também não pode faltar à interpretação de músicas consagradas como “Disritmia” de Martinho da Vila e “O amor está no ar” de Chico da Silva.

“Temos lembranças boas do Ton Biz, por isso só de tocar outra vez na casa já vai ser uma energia boa, esperamos ver o público fiel da Cabocrioulo e os que querem nos conhecer para esquentar com a gente para o aniversário de 11 anos” disse o vocalista da banda, Milton Cabocrioulo.

A banda ainda é composta por Daniel Oliveira (guitarra e vocal), Marcos Cileno (baixo e vocal), Igor Brasil (bateria) e atualmente conta com o reforço do integrante recentemente contratado Anderson Balu (trombone).

Os ingressos do show serão vendidos na bilheteria do Ton Biz ao valor de R$ 15,00. A casa conta com estacionamento próprio e gratuito, e ainda aceita cartões de crédito e débito.

Sobre a Cabocrioulo

Com linguagem própria que não se encaixa apenas em um único estilo musical, a banda Cabocrioulo surgiu no ano de 2005, desde a sua formação, a banda já participou de diversos festivais importantes no Brasil que valorizam a música autoral, entre eles o Festival Varadouro em Rio Branco; Domina Mundi em São Paulo; Festival Cauxi e Até o Tucupi, ambos em Manaus.

A banda também abriu shows de artistas de renome nacional como Seu Jorge, Monobloco, Vanessa da Mata, Zeca Baleiro, o Rappa e outros. A Cabocrioulo é a regionalidade cabocla e a nacionalidade crioula, desfilando por todos os segmentos musicais que incluem essas raças.

Load More Related Articles
Load More In Amazonas
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…