Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (11), Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá-AM) prenderam os suspeitos Francinei da Silva Nascimento, 33 anos e Paulino Lopes Ferreira, 31 anos, a dupla é acusada de efetuar um roubo, alem de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

De acordo com os PMs por volta das 13 horas, a guarnição da Força Tática recebeu uma denúncia de que um homem havia invadido uma residência de um casal e roubado uma moto CG Titan preta. Conforme foi informado Paulino ameaçou o casal com um revolver calibre.38 e em seguida fugiu do local em rumo ignorado.

Na ação a equipe da Força Tática imediatamente deslocou até o local da ocorrência onde nas proximidades foi observado dois cidadãos em atitude suspeita, que após abordagem e revista pessoal foi encontrado na cintura de Paulino um revólver calibre. 38 com 5 munições intactas, e com o comparsa Francinei também foi encontrado 9 munições de cal.38 intactas e a moto que havia sido roubada.

Diante dos fatos ambos foram detidos e conduzidos para à 8ª D.I.H para procedimentos cabíveis.

Créditos:

Parabéns aos Policiais Militares do 4°BPM (Humaitá), CB PM De Macedo, SD PM R. Guimarães , SD PM Domingos Leite, SD PM De  Moraes e SD PM Evanildo Almeida.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…