Manaus recebe palestrantes do Rio para falar sobre sexualidade e bem-estar feminino

Sexo, prazer, corpo feminino e qualidade de vida serão temas do evento “Prazer e Bem-Estar no Universo Feminino” promovido pelo Projeto Mulheres 50mais, em parceria com a F5 Comunicação e Eventos Corporativos, que acontecerá em Manaus, dia 05 de novembro, no Classic Hall, na Ponta Negra. Será um dia de conversa com as mulheres. Palestrantes e organizadores do evento vêm do Rio de Janeiro pela primeira vez com o projeto.

O evento terá três palestrantes: a ginecologista Fernanda Couto, o preparador físico João Paulo Costa e a terapeuta Mônica Pimenta, mestre em pompoarismo. Eles vão abordar como aumentar o prazer, a autoestima e a qualidade de vida das mulheres, principalmente para aquelas que já chegaram aos 50 ou estão perto disso.

Os ingressos, no valor de R$ 50,00, podem ser comprados antecipadamente nas três unidades da Cachaçaria do Dedé (Parque 10 e Shoppings Manauara e Ponta Negra) e na Pissani Massas no Shopping Ponta Negra.

O evento acontecerá dia 05 de novembro, sábado, de 9h às 17h, no Classic Hall, na estrada da Ponta Negra.

Sobre o Mulheres 50 Mais

O projeto foi criado por sete jornalistas preocupadas em oferecer informação de qualidade para esse público, com temas que vão de saúde e bem-estar a sexo, carreira e estilo. As reportagens e os artigos estão disponíveis no site www.mulheres50mais.com.br.

O projeto inclui ainda realização de seminários, debates e workshops em torno do universo feminino. O evento em Manaus será o primeiro fora do Rio de Janeiro.

Parceiros

A realização do evento “Prazer e Bem-Estar no Universo Feminino” só foi possível graças ao apoio de: Cachaçaria do Dedé; Duleit; Classic Hall Eventos; Aruanã Transportes; Hotel GO INN; Pissani Massas, Clínica de Cirurgia Plástica Dr. Álvaro Sá; Honda; Amazon Ecopark Jungle Lodge; Kamabras Cama, Mesa e Banho e gráfica SevenGraf.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas, localizado Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro da América …