Depois ouvir várias testemunhas e também de apurar informações através de investigações, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida chegou a identificação da dupla acusada de roubar e matar o policial Gelsimar Trindade Nunes (30), no último sábado (22), no cruzamento da avenida José Vieira Caúla com Rua Ana Neri, bairro Cuniã em Porto Velho.

Os assassinos segundo agentes se tratam de José Osmir da Silva Júnior e Alisson França Araújo, ambos com passagens pelo sistema prisional da capital. A dupla interceptou o militar que estava em uma motocicleta, anunciou assalto e em seguida efetuou vários tiros. Trindade foi ferido na cabeça, agoniou e morreu em poucos minutos. Após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado e abandonou o veículo do policial no bairro Tancredo Neves. A arma do PM, uma pistola Ponto 40 foi subtraída pelos bandidos.

A polícia pede para quem tiver informações desses homens que faça denúncia através do telefone 197, que terá sua identidade mantida em sigilo. O corpo do militar foi enterrado no último domingo (23), no Cemitério Jardim da Saudade.

Fonte: Rondoniaovivo

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

Movimento Transparência Partidária entregam petição para Gilmar Mendes

O Movimento Transparência Partidária em parceria com outras 18 organizações entregou esta …