A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante a passageira de 24 anos de idade, acusada de tráfico de drogas, no último sábado(22.10), durante fiscalização executada nas proximidades do quilômetro 352 da BR 364, na cidade de Ji-Paraná/RO. A jovem transportava escondido em seus pertences cerca de 15 quilos de substância análoga a cloridrato de cocaína.

o abordar o ônibus M. Benz, ano 2016, de transporte de passageiros oriundo de Porto Velho/RO com destino a São Luiz de Montes Belos/GO, os Agentes da PRF encontraram no bagageiro do ônibus, dois coolers automotivos, recheados de droga. A passageira disse aos policiais que tais coolers seriam um presente de seu pai, residente em Porto Velho, para ela e sua irmã. Escondidos no interior dos coolers haviam 14 tabletes, com peso total de 15 kg de substância análoga ao cloridrato de cocaína.

Diante dos fatos, a passageira recebeu voz de prisão e foi encaminhada incólume, junto com os produtos apreendidos à Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná/RO.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque
Comments are closed.

Leia mais

PRF apreende produtos perigosos e frascos de substâncias de agricultura em Ji-Paraná/RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o transporte irregular de 205 frascos de agrotó…