A Polícia Rodoviária Federal (PRF), continua atenta no combate a criminalidade. Três foragidos da justiça foram capturados pela PRF, nas últimas 72 horas, durante fiscalização de rotina realizada ao longo da Br 364.

detido-2A primeira ocorrência foi registrada em Ji-Paraná(RO), as 23h25, de sexta-feira(21). Ao abordar o veículo ônibus de transporte de passageiros da linha Espigão do Oeste / Porto Velho, os policiais constataram a existência de mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, 2° Vara Única, em 29/09/2015, acusado de Apropriação indébita.

Já no inicio da tarde de domingo(23), ao abordar em Vilhena/RO, o veículo GM/CLASSIC LIFE, ano 2008, de cor branca, oriundo de Cuiabá/MT, os Agentes da PRF constataram, após efetuar as consultas dos dados pessoais nos sistemas de segurança, haver em desfavor do motorista de 31 anos de idade, um mandado de prisão em abeto, datado de 13/04/2016, com validade até 12/04/2018, expedido pela Magistrada da 1ª Vara do Tribunal do Júri do município de Manaus/AM.

E por fim no domingo a noite, por volta das 22horas, a equipe PRF lotada em Ariquemes/RO abordou um veículo de transporte coletivo de passageiros, tipo ônibus, com linha Porto Velho-RO/Costa Marques-RO. Ao se proceder consulta nominal do passageiro de 41 anos de idade, que ocupava a poltrona número 04, verificou-se que consta em seu desfavor 02 (dois) mandados de prisão, sendo um da Comarca de Porto Velho-RO acusado de receptação e outro da Comarca de Santa Luzia do Oeste-RO acusado de furto.

Diante dos fatos, após os procedimentos de praxe, os presos foram entregues aos Presídios das localidades.

Load More Related Articles
Load More In Brasil
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…