O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), realiza neste sábado (8), às 9h, a solenidade de entrega dos certificados aos voluntários que atuaram no Torneio Olímpico de Futebol 2016, realizado em Manaus, no mês de agosto. A iniciativa é o resultado da parceria entre a AADES e a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Comitê Organizador do Torneio de Futebol Olímpico Manaus 2016.

O evento será realizado no Auditório Gilberto Mendes de Azevedo, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas- FIEAM e, constará  na programação, uma apresentação de vídeos com fotos dos momentos de atuação de cada voluntário.

Os homenageados receberão certificados pelos relevantes serviços prestados durante os jogos na Arena da Amazônia. O projeto de voluntariado é um legado para o Estado do Amazonas e se tornou referência para os futuros eventos que venham a ocorrer na cidade de Manaus.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …