Com o tema ‘Delineando Modelos de Cuidados Adaptáveis em Saúde e sem Fronteiras’, o ‘14º Seminário Amazônico de Geriatria e Gerontologia’ será realizado nesta terça e quarta-feira, dias 8 e 9 de novembro, no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), localizado na Avenida Mário Ypiranga, Nº. 3950, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. O evento é uma realização da Universidade Aberta da Terceira Idade da Universidade do Estado do Amazonas (UnAti-UEA).

 

O seminário tem como objetivo discutir e refletir novas práticas de atenção e prevenção à saúde dos indivíduos e qualidade de vida do idoso no contexto amazônico. A programação contará com a presença de pesquisadores locais, nacionais e internacionais, entre eles, o professor Toshiro Aigaki, da Tokyo Metropolitan University, que ministrará a palestra “Ação na ampliação da longevidade e no espectro sexual das drosófilas (moscas)”. Além disso, as atividades incluem palestras, mesas redondas, debates, apresentação teatral e exposição de banner.

 

unati-atividades_027
FOTO: DIVULGAÇÃO/UNATI-UEA

Como participar?

As inscrições são gratuitas e realizadas através do link www.ragg.com.br/sagg-2016/, na aba “Ficha de Inscrição SAGG”, ou na sede da UnAti-UEA, localizada na Avenida Brasil, S/N, Complexo do Centro do Idoso Magdalena Daou. Mais informações podem ser obtidas por meio do email unati.sagg@gmail.com ou no site www.ragg.com.br

Load More Related Articles
Load More In Amazonas
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…