Em Humaitá, sul do Amazonas, Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM e o Supervisor de Área, equipe formada pelo CB PM Selino Farias, SD PM Elizan Barba, SD PM Ivan Mota, SD PM Schwantes e SD PM Siqueira, por volta das 21h30 do dia 13 de Novembro (domingo), durante patrulhamento pela Rua 5 de Setembro, Bairro Centro, prenderam dois turista com maconha.

Material apreendido. Foto: Divulgação

Na ação que ocorreu na rua 5 de setembro os PMs fizeram uma revista pessoal e encontrado com João Paulo uma porção (trouxinha) de maconha e a quantia de R$ 24,00, e com o Sr Ítalo a quantia de R$ 82,00. Indagados sobre onde estavam residindo, responderam estar de passagem pela cidade e hospedados em um apartamento na Rua das Flores. A guarnição deslocou-se até o local informado e realizou uma revista na mochila do Ítalo, onde foi encontrada uma porção de maconha prensada, pesando 56,9 gramas

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e feita a condução dos infratores à 8º D.I.H, com suas integridades física e mental preservadas, para procedimentos legais e cabíveis.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas
Comentários estão fechados.

Verifique também

Movimento Transparência Partidária entregam petição para Gilmar Mendes

O Movimento Transparência Partidária em parceria com outras 18 organizações entregou esta …