Ao todo, são ofertadas 15 vagas para profissionais com nível superior.
Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de novembro.

A Força Áerea Brasileira (FAB) abriu processo seletivo para o Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCon). Ao todo, são ofertadas 15 vagas para profissionais com nível superior de oito áreas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de novembro.

Entre os requisitos para participar do processo estão ser brasileiro nato, voluntário e ter menos de 45 anos de idade. Entre as áreas de atuação estão administração, análise de sistemas, enfermagem, engenharia de agrimensura, engenharia civil, fonoaudiologia, nutrição e psicologia.

A Diretoria de Administração do Pessoal (DIRAP) informa que os interessados podem acessar o edital no site www.qocon2017.aer.mil.br. As inscrições devem ser realizadas no Serviço Regional de Mobilização e Recrutamento (SERMOB-7), localizado no Aeroporto Ponto Pelada, na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

Após a inscrição, o candidato passará por etapas de qualificação feitas pela avaliação curricular, além de avaliações médicas. Os selecionados serão voluntários em caráter temporário no QOCon.

Fonte: G1

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Tio pega terçada no rosto e quase morre

Hoje pela manhã, domingo (04) a polícia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência…