O Buscapé ajuda o usuário que quer fazer uma compra com preço justo e em segurança durante a Black Friday, com ferramentas práticas. O evento do e-commerce acontece também no Brasil na próxima sexta-feira (25) e promete oferecer descontos de até 80% em diversos produtos. Para ter certeza de que não está sendo enganado, o internauta pode consultar o histórico de preços, com os valores cobrados nos últimos meses e conferir se houve um aumento repentino. O site comparador ainda garante compras com reembolso de até R$ 5 mil para problemas com lojistas parceiros e permite criar alertas caso seu produto esteja na faixa de preço escolhida por você. 

historico_de_precosjpgAlerta de preços

Para deixar a navegação mais simples durante a Black Friday 2016, o Buscapé oferece a opção para criar alertas personalizados com os preços dos produtos. Assim que estiver online uma oferta equivalente com o valor escolhido, você receberá uma notificação. A vantagem é que o internauta não precisa perder tempo monitorando as lojas online durante o evento para encontrar a melhor oferta: o site já faz isso de forma simples. Para usar é necessário fazer login no Buscapé pelo Facebook ou criar a conta com e-mail. Depois basta criar alertas com preço mínimo, logo abaixo do histórico do Buscapé.

Proteção de compra pelo Buscapé

O usuário que tem uma conta no Buscapé pelo Facebook ou por e-mail poderá ficar mais tranquilo durante a Black Friday. O site garante proteger suas compras no valor de até R$ 5 mil com um seguro grátis. Para ativar, acesse o “Buscapé te Protege” no menu do usuário e clique no botão de “Ativar Grátis”. A proteção só vale se você se mantiver logado no site e, para conferir isso, veja se sua foto de perfil ou nome aparece no topo direito da página (com o escudo verde). Caso o usuário tenha algum problema ou não receba o produto após a compra, basta “Pedir Ajuda” para o Buscapé resolver ou devolver o valor. A dica é interessante para quem tem receio de golpes online durante o evento.

Fonte: techtudo

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Brasil
Comments are closed.

Leia mais

Prêmio em experiência vale mais para empresas

Com pouco investimento é possível premiar colaboradores e valorizar suas realizações no mu…