Pela valorização da cultura urbana, negra e independente, no Brasil e em Manaus, especificadamente a cultura HipHopAm, estimulando o empoderamento Femino, produção artística do hiphop, combate ao racismo, xenofobia e a toda qualquer forma de preconceito, formação de educadores na perspectiva do hiphop como instrumento pedagógico nas escolas públicas.

Nós do Favelafro, Muticity e MariaM Produções e eventos, além de ocuparmos os espaços públicos (praças, ruas) da periferia ao centro, como estamos fazendo a vários anos, ocuparemos também os locais privados, com programação protagonizada por artistas, produtores independentes e mobilizadores culturais do HipHopAm.
Dando um Up as ações que produza reflexão, diversão e auto-estima infanto-juvenil e adulta, propondo atividades sócio artístico e cultural na cidade de Manaus, dando mais visibilidade ao HipHop.
E a atividade de estreia é o evento #RapInRoots em parceria com o Squina Snackbeer, com apoio do grupo Ideia contrária e CZN, Show com o grupo de rap Conexão Zona Norte, Dj Sancieyci, Negro Lamar, Cida  Ariporia na apresentação, A partir 19:00h no dia 01 de dezembro, local- Squina Snackbeer Av. Rodrigo Otávio – Bola do coroado ( em frente ao Inpa).
Todas as quintas shows musicais, exibições de filmes, videoclipes, roda de conversa, oficina sobre os elementos da cultura HipHop, apresentações de dança, Graffiti e muito mais , tudo isso compondo a programação, ocupando e HipHopolitizando os espaços.
Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…