Humaitá-AM. Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM fecharam mais uma boca de fumo no município de Humaitá, sul do Amazonas, até o momento um homem identificado como ‘Raimundo Carvalho’ conhecido no sub-mundo do crime como ‘Raimundinho‘ foi preso acusado de tráfico de drogas, de acordo com a polícia ele é reincidente do sistema prisional local.

Policiais Militares informaram que após receber várias denúncias de tráfico na região da rocinha, subárea do Bairro de Santo Antônio, Zona Leste da cidade. Foi montando um cerco com as informações repassadas na denúncia.

Na ação a  guarnição da FT-PM fez campana nas proximidades do local onde foi constatado a veracidade dos fatos. ‘RAIMUNDINHO’ se encontrava em um bar conhecido como Djavu consumindo bebidas alcoólicas, e que em um certo momento o mesmo fez contato com dois cidadãos, Alan Kardec e Aldreromes Alencar, que os mesmos passaram uma quantia em dinheiro para Raimundo que deslocou-se até sua residência onde entrou e demorou alguns minutos e depois saiu, quando estava retornando foi surpreendido, que ao avistar os policiais, o acusado jogou duas trouxinhas de substância entorpecente, posteriormente foi feito deslocamento até a residência do acusado, onde em uma madeira ao lado externo da residência foram encontradas mais 5(cinco) trouxinhas de substância oxi, material utilizado para endolar e uma quantia de 29 reais em espécie.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido até o 8 D.I.H. com sua integridade física e moral preservada, para os devidos procedimentos legais e cabíveis.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

Câmara faz homenagem aos 60 anos da Igreja Pentecostal Unida do Brasil

Em reconhecimento aos 60 anos de dedicação do templo e dos projetos sociais executados em …