É com grande pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do 3º Sgt PM Anselmo Sousa Cedraz, do efetivo da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, no dia 21Nov16 por conta da gravidade das lesões sofridas em decorrência de intervenção policial ocorrida em 06 de outubro de 2016. Na ocasião o Sgt Cedraz entrou em luta corporal com um infrator e caiu de uma laje, foi socorrido ao Hospital Padre Bento e transferido posteriormente ao Hospital das Clínicas, onde faleceu após um período de internação. O policial militar, com 35 anos, servia à sociedade na Polícia Militar desde 2007, era casado e não tinha filhos.

Neste momento de profunda dor, a família Policial-Militar se une aos familiares e amigos do Sgt PM Cedraz e roga a Deus que possa confortar a todos. A sociedade paulista se despede de mais um herói que morreu em sua defesa.
O sepultamento ocorrerá hoje, dia 22, às 13h, no Cemitério São Judas Tadeu, na Avenida Doutor Timóteo Penteado, n° 1329, Bairro Picanço, Guarulhos/SP.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Brasil
Comments are closed.

Leia mais

Tio pega terçada no rosto e quase morre

Hoje pela manhã, domingo (04) a polícia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência…