Solenidade acontece no auditório da Samsung Ocean, na avenida Darcy Vargas, às 19h

Em solenidade no auditório da Samsung Ocean, localizado nas dependências da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), na avenida Darcy Vargas, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), premia na próxima quinta-feira (24), os finalistas do 7º Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico 2016. A cerimônia acontece às 19h.

Nesta edição, sete jornalistas disputam em quatro categorias: Jornal Impresso, Internet, Televisão e Fotografia. Ao todo, a edição deste prêmio recebeu 27 inscrições.

Para o diretor-presidente da Fapeam, René Levy Aguiar, a iniciativa do Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico é destacar as ações dos profissionais que praticam a divulgação científica no Estado fazendo com que o resultado das pesquisas apoiadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas seja dado a conhecer ao conjunto da sociedade.

Os finalistas são: Camila Mitoso Henriques, Gabriel da Mata Seixas, Isabelle Valois Cortez, Jose Augusto Carvalho de Souza Junior, Kelly Jheniffer Santos de Melo, Leandro Virgílio Guerreiro Tapajós Filho e Raphael Rodrigues Pimentel.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FAPEAM

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Celebridades
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…