Agressão ocorreu na noite de sábado (28).
Rapaz agredido passa bem.

Em Humaitá, sul do Amazonas, o filho (Que é especial) do atual prefeito, José Cidenei Lobo do Nascimento, (Dedei Lobo),  sofreu uma atendado contra sua integridade física, na qual duas pessoas são acusadas de destruir o carro e agredi-lo, o fato aconteceu no dia (28).

De acordo com testemunhas duas pessoas o agrediram, entre eles o filho de um vereador que é acusado de ser o principal mentor. O acusado possui uma extensa passagem pela polícia local. Populares informaram que ele estava descontrolado e foi preciso duas pessoas para segura-lo e depois fugiu em rumo ignorado.

Familiares, amigos e conhecidos ficaram indignados e se manifestaram somente pelas redes sociais repudiando o fato e pedindo por justiça. “a agressão foi injusta, ele não faz mal nem pra uma mosca, todo mundo sabe que o meu sobrinho tem o corpo de um homem mas a cabeça e o coração de criança”. finalizou a tia.

De acordo com a polícia até agora ninguém foi preso e o fato está na responsabilidade da Polícia Civil que deve investigar o caso.

*Jornal de Humaitá – O Portal de notícias do Amazonas.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque
Comments are closed.

Leia mais

Técnicos da Susam percorrem municípios, implementando as ações do plano de reconstrução da rede de saúde no interior

Os técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) já completaram este mês 18 municípios…