Vítima foi abordada em frente à residência onde morava.
Familiares acreditam que crime foi motivado por acerto de contas.

Um homem foi morto a tiros em frente à residência onde morava na Zona Centro-Oeste de Manaus. Nildomar Pereira de Castro, de 36 anos, foi alvejado por três disparos nas costas na tarde desta quarta-feira (2). De acordo com populares,o autor do crime chegou ao local do homicídio em um táxi. Familiares acreditam que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

O caso ocorreu na Rua 8 do bairro Alvorada 2, por volta das 15h. De acordo com a 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na companhia de outras duas pessoas quando foi surpreendida pelo homem. Os três disparos efetuados atingiram as costas de Nildomar, que morreu no local.

Populares relataram à polícia que o assassino chegou ao local em um táxi e, após o crime, fugiu no mesmo veículo sem ser identificado. A irmã da vítima, Denilza Coimbra de Castro, de 37 anos, contou que o crime pode ter relação com um acerto de contas.

“Tinha muita gente que não gostava dele [vítima]. Ele passou dois meses presos já e, mesmo eu não morando aqui com ele, eu sei que ele não é santo. Mas eu acredito que tenha sido acerto de contas”, contou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

IESS divulga vencedores do VII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Seminário "Qualidade e Eficiência na Saúde" contou com palestras especiais e apr…