Neste sábado (12) em Humaitá, sul do Amazonas, Policiais Militares do 4°BPM, apreenderam drogas com uma mulher e um rifle na casa de um traficante após denúncia anonima, na ação somente um pessoas foi presa e outra esta foragida.

De acordo com os Policiais Militares da Força Tática e o Supervisor de Área, equipe formada pelo CB PM Selino Farias, SD PM Elizan Barba, SD PM Ivan Mota, SD PM Schwantes e SD PM Siqueira, no dia 12 de Novembro (sábado), receberam a informação da guarnição de serviço do Posto de Policiamento Ostensivo do Distrito de Santo Antônio do Matupi (km 180), distrito de Manicoré, de que uma mulher, com as características de Dinailda, iria fazer uma entrega droga nas proximidades do supermercado Atacarejo Naveca.

Foto: Divulgação/PM
Dinailda Cardoso dos Santos. Foto: Divulgação/PM

Na ação dessas informação, a guarnição da Força Tática fez campana (monitorando) no local, momento em que a infratora chegou numa bicicleta elétrica de cor rosa, sendo abordada em seguida, onde foi encontrada consigo maconha, pesando 504 gramas.

Em depoimento a polícia sobre a procedência da droga, a mesma informou que o indivíduo Wilson, vulgo “Contra-pino”, pediu que ela entregasse o entorpecente a um cidadão até o momento desconhecido. A guarnição deslocou-se até a residência de Wilson onde o mesmo, ao avistar a viatura, empreendeu fuga não sendo capturado. Na residência de Wilson, foi encontrado um rifle, uma munição calibre .22 intacta, o RG e carteira de trabalho do acusado, que já responde a processo tipificado no Art. 33 da Lei de Entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas à infratora Dinailda Cardoso dos Santos e feita a condução da mesma à 8a D.I.H, com sua integridade física e mental preservada, para procedimentos legais e cabíveis.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Load More Related Articles
Load More In Cidades
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…