Policiais Militares da 15ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, durante serviço na BR-418, visualizaram duas motocicletas que se deslocavam sentido Teófilo Otoni a Carlos Chagas, os policiais deram ordem de parada a duas motocicletas que passavam em frente ao posto de fiscalização, uma das motocicletas parou, mas o condutor da segunda motocicleta fez o retorno empreendendo fuga voltando sentido a Teófilo Otoni.

Durante a perseguição, o passageiro da motocicleta jogou no mato uma bolsa preta, sendo, em seguida, alcançados e abordados pelos policiais. Ao fiscalizarem a bolsa dispensada, encontraram 7 (sete) tabletes de uma substância semelhante à maconha, com peso total de aproximadamente 2,448 kg (dois quilos quatrocentos e quarenta e oito gramas).

Os autores relataram que a droga foi adquirida num aglomerado da cidade de Belo Horizonte e que seria traficada em Carlos Chagas.

Diante do exposto, as motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio credenciado, dois indivíduos maiores foram presos, um menor de idade apreendido e encaminhados juntamente com a droga para a Polícia Judiciária.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Brasil
Comments are closed.

Leia mais

Tio pega terçada no rosto e quase morre

Hoje pela manhã, domingo (04) a polícia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência…