Quatro mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas últimas 24 horas. As ações foram registradas durante fiscalizações de rotina, sentido crescente na BR 364, nos municípios de Porto Velho/RO, Vilhena/RO, Ariquemes/RO e Ji-Paraná/RO.

Por volta das 00h10, deste último domingo (06), a equipe de plantão da PRF abordou o veículo tipo táxi com destino a Rio Branco/AC, no quilômetro 760 da BR 364, com dois ocupantes. Durante procedimentos de praxe, os policiais constataram através dos sistemas de segurança, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, em desfavor do ocupante de 22 anos de idade, acusado de ter cometido, roubo majorado.

Às 11h40, o ônibus VOLVO/MPOLO PARA, cor branca, ano 2007, com itinerário de Colatina/ES a Porto Velho/RO, foi abordado pelos agentes da PRF, no quilômetro 1 da BR 364. Realizada buscas no banco de dados, os policiais constataram em desfavor do passageiro de 21 anos de idade, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do município de Ariquemes/RO, por cometer, em tese, roubo.

No quilômetro 520 da BR 364, os policiais da PRF abordaram o veículo M.BENZ/LS, cor branca, ano de 1994, conduzido por um homem de 52 anos de idade, durante patrulhamento de rotina realizado às 18h17. Efetuada consulta nos sistemas de segurança, os agentes constataram em desfavor do motorista, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Única do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, acusado de cometer homicídio.

Por volta das 10 horas desta segunda-feira (07), os agentes da PRF abordaram no quilômetro 352 da BR 364, o veículo CHEVROLET/AGILE LTZ, cor branca, ano 2012. Ao realizar consultas nos sistemas, os policiais constataram em desfavor do passageiro de 32 anos de idade, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, acusado de roubo majorado.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da localidade.

Load More Related Articles
Load More In Ariquemes
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…