Em virtude da notícia do fechamento de aproximadamente 400 agências bancárias pelo Banco do Brasil, o Procon AM notificará o Banco para que esclareça quais medidas serão tomadas para evitar que o consumidor sofra qualquer tipo de prejuízo. O anúncio de fechamento das agências foi feito pelo Banco do Brasil nessa segunda-feira, dia 21.

De acordo com Rosely Fernandes, Secretária de Estado – Procon AM, “o banco deverá informar quantas agências serão fechadas no estado/municípios, quais canais de atendimento serão colocados à disposição do consumidor, bem como quais medidas serão tomadas para minimizar eventuais filas e demora do atendimento, queixa frequente de muitos consumidores”.

Além disso, o Procon AM solicitará ao Banco do Brasil a apresentação de um plano de comunicação para garantir a informação prévia e plena para os clientes sobre as mudanças a serem realizadas com o fechamento das agências.

O Procon AM orienta que eventuais reclamações deverão ser feitas na sede do órgão localizada à avenida André Araújo, Nº.1500, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, ou ainda pelo email: gabsec.procon@procon.am.gov.br . O Procon AM também disponibiliza dois números para reclamações: 0800 092 1512 e 3215-4010.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Interdição federal e Segurança Pública do Amazonas na mira da ALEAM

Crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, assim como a falta de segurança pública e…