A Deputada Estadual Alessandra Campêlo (PMDB) Novamente se manifestou Sobre a Valorização das Carreiras dos Policiais Civis militares do Amazonas. Um princípio Batalha E garantir Uma emenda NÃO Orçamento de 2017 Pará Pagamento da Terceira parcela da Reestruturação remuneratória dos Trabalhadores da Instituição. Em Outro frente, Alessandra articula na Casa de Alocação de Recursos há Orçamento Pará Pagamento das Promoções DOS PMs.

Segundo Como Entidades que representam OS Policiais Civis, São Necessários Approximatif R $ 45 Milhões Para o Pagamento da Terceira parcela. No entanto, o valor AINDA NÃO foi previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA) enviada Pelo Governo à Assembleia Legislativa.

“Até ágora Uma emenda foi Feita de forma Genérica, ELA NÃO indica hum programática Ação, o valor, enfim, Uma emenda Orçamentária NÃO PODE Ser Dessa forma. Junto com o Deputado Adjuto Afonso eu vou trabalhar Há A Há NUMA Redação Onde esteja Realmente Amarrado, Porque de Minha parte NÃO confio Que o Governo espontaneamente vai Cumprir se NÃO Fígado Totalmente expresso na lei Que É PARA O Pagamento Fazer escalonamento EO valor DESTINADO uM ISSO “, comentou Alessandra Durante a Sessão Desta terça-feira, 13 de dezembro.

A Deputada também Reúne Forças com Outros Membros da Casa para assegurar na Redação da LOA jornal Última OS Recursos Necessários Para o cumprimento das Promoções de, Cabelo Menos, 2.284 Policiais Militares EM 2017. Como Entidades que representam Sistema Operacional da PM estimam algo em torno de R $ 50 Milhões, não Mínimo, e hum teto de R $ 123 Milhões.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas
Comentários estão fechados.

Verifique também

IESS divulga vencedores do VII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Seminário "Qualidade e Eficiência na Saúde" contou com palestras especiais e apr…