Em Humaitá, sul do Amazonas, na tarde desta sexta-feira (6), um menor de 17 anos foi apreendido com 47,7 gramas de maconha pela Polícia Militar, após uma frustrada tentativa de jogar droga para dentro da unidade prisional de Humaitá (U.P.H).

De acordo com a Polícia Militar um Cb da PM da Força Tática que estava de folga estava passando pela proximidade da U.P.H por volta da 14h25min quando desconfiou da atitude suspeita do menor que aparentava nervosismo, em determinado momento acionou a guarnição do presídio que efetuou a apreensão, na busca pessoal foi encontrado 47,7 gramas de maconha.

Em depoimento para a polícia o menor disse ser filho de um pastor conhecido da cidade e que é dependente químico. Informou também que ele mora na rua Fábio Sena, e que estava jogando droga em trocar de uma certa quantidade de maconha.

Diante dos fatos o menor foi conduzido por viatura para a 8°DIH para os procedimentos cabíveis. Com sua integridade física e moral preservadas.

Policiais Militares informaram que quase todo dia pessoas são presas tentando jogar droga para dentro do presídio, e que muitos são menores de idade.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (97) 3373-2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone “Linha Direta” (97) 3373-3637.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …