Neste último sábado (3), Policiais Militares da Guarda da Unidade Prisional de Humaitá (U.P.H) – João Lucena Leite juntamente com uma equipe do Ronda no Bairro realizam a prisão do nacional ALEX NOGUEIRA FALCÃO, 20 anos, por tentar jogar droga “maconha” na referida Unidade Prisional.

De acordo com a PM por volta das 15 horas a guarnição da U.P.H realizaram a prisão em flagrante de Alex quando em patrulhamento externo da Unidade Prisional avistaram o acusado saindo do matagal junto ao muro do presídio. Que na mesma hora confessou que  havia jogado uma sacola com maconha e celulares junto ao muro do presídio a mando de um detento conhecido vulgarmente por “180”.

Na ação os PMs realizaram umabuscas no local, sendo encontrado uma sacola com 3 (três) porções de maconha, pesando aproximadamente 242 gramas e 3 (três) celulares. Alex disse para os polícias que tinha mais droga em sua residência, então uma viatura deslocou-se até a casa na qual foi encontrada uma porção, pesando aproximadamente 100 gramas.

Diante dos  fatos o acusado foi  encaminhado para  8° D.I.H. sem hematomas e sem escoriações para procedimentos legais e cabíveis.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque
Comments are closed.

Leia mais

Técnicos da Susam percorrem municípios, implementando as ações do plano de reconstrução da rede de saúde no interior

Os técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) já completaram este mês 18 municípios…