Menor G. L. dos S. S, 17 anos, foi apreendido pelo ato Infracional de tráfico de drogas.

Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá) e o Supervisor de Área, por volta das 22:00 do dia 3 de Dezembro (sábado), receberam denúncia de que um cidadão jovem estava comercializando drogas em frente à sua residência na rua Irmã Geovana. A viatura deslocou-se até o local onde fez a abordagem no acusado, sendo encontrado consigo 6 (seis) trouxinhas de substância entorpecente, supostamente maconha pesando 6,5 gramas, a quantia de R$ 15,00 e um celular Samsung J7, o qual não soube informar a procedência.

Diante disso foi feita uma busca na casa, onde foi encontrado, dentro de uma cômoda, uma porção de maconha, pesando 69 gramas e uma balança de precisão.

O menor infrator foi apreendido e apresentado, juntamente com os materiais, na 8¤ DIH para as providências cabíveis, ressaltando que já foi a segunda vez que o infrator foi apreendido pelo mesmo ato infracional.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (97) 3373-2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone “Linha Direta” (97) 3373-3637.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …