Os polícias prenderam , Luciano R. Sena, 19 anos, Cleb M Gomes, 21 anos por tráfico e associação ao tráfico, e Alain Mota, 19 anos, e Angleson Silva, 23 anos, por posse de entorpecentes.

Por volta das 18:00 horas, de segunda-feira (05), “recebemos denúncia anônima, sobre comércio de entorpecente, na Rua José de Alencar, Bairro São Cristóvão. A denúncia dava conta que Luciano, era o responsável pelo tráfico.

Ao chegarmos ao local, a guarnição avistou dois indivíduos comprando drogas, onde foram abordado próximo a residência e na sequência foram identificados, como sendo Angleson e Alain e com eles foram encontrados duas porções de entorpecentes com a mesma características da cocaína.

Alain , nos disse após a indagações que havia comprado a droga com Luciano, sendo na casa dele, motivo de conduzi-los até o local. Ao chegamos na casa encontramos CLEB GOMES, este responsável em fazer entrega “no disk entrega”, para Luciano, e utilizava uma motocicleta Honda Titan, cor branca, sem placa, e Luciano, havia se escondido no banheiro da casa, após ser abordado foi encontrado com sigo 11 (onze) porções de entorpecentes aparentemente maconha , com o peso aproximado 112 (cento e doze) gramas, além de R$ 100,00 (cem) reais em espécie, e no quarto de Luciano foi encontrado vários matérias para confecção de trouxinhas,( duas tesouras, três rolos de plástico de de insulfilme), e que Luciano também utilizava uma motocicleta Honda Titan , cor vermelha, sem placa, para entrega de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, e feita a condução dos infratores para delegacia de Humaitá.

Por Deus! Pelo Povo! Pelo Amazonas! Por Humaitá!
FORÇA! ⚡

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Leia mais

Festival paraense volta a Manaus na Arena da Amazônia

No início de março Manaus volta a ser palco do sucesso festival paraense que arrecadará o …