O Policial foi o segundo militar a ser esfaqueado em menos de 2 anos.

Humaitá-AM- Um policial Militar foi esfaqueado na noite de sexta-feira (2), em Humaitá, município situado a 671 km de distância de Manaus. De acordo com informações colhidas no local, após sair de serviço. O PM estava nos festejos em honra a Nossa Senhora da Conceição, quando foi surpreendido e esfaqueado covardemente. O acusado foi preso em flagrante e conduzido ao 8°DIH para procedimentos cabíveis. O Policial foi o segundo militar a ser esfaqueado em menos de 2 anos.

Segundo a Polícia Civil, o PM e o suspeito discutiram em uma conveniência. Após a discussão, o homem teria esfaqueado a vítima com golpes de faca que atingiram a cabeça, o tórax, os braços e as costas do policial militar. Ele não estava de serviço.

Em depoimento na Delegacia de Humaitá, o acusado que mora no Bairro de Nossa Senhora do Carmo disse, que estava com a faca para se defender, pois havia sido ameaçado de morte por outro homem com quem teve uma briga.

O suspeito já tem passagem pela polícia por outros delitos. O PM foi socorrido no hospital Regional de Humaitá e passa bem, o mesmo teve alta.

Após a notícia de que um policial tinha sido esfaqueado. Vários PMs foram ao Hospital Regional de Humaitá, chegando a lotar os corredores da sala de emergência. Fontes informaram que se espantou com tanta união e solidariedade.

NOTA – Grêmio de Humaitá

QUERO AQUI DEIXAR A MINHA REVOLTA PARA O QUE TEM ACONTECIDO EM HUMAITÁ “4BPM” COM OS NOSSOS POLICIAIS MILITARES EM ESPECIAL SD PM ROGÉRIO UMBELINO, COM TODOS ESSES ACONTECIMENTOS, FALEI COM O DEP. CABO MACIEL QUE JÁ ENTROU EM CONTATO COM O COMANDANTE DO CPI ,QUE VAI ENTRAR EM CONTATO COM O COMANDANTE PARA AUTORIZAR OS POLICIAIS A ANDAREM ARMADO, FIZ A DENÚNCIA PARA O PRESIDENTE DA ACS CABO IGOR, JÁ ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO, EU SD PM ALOÍSIO RIBEIRO NÃO ESTOU PARADO, ESTOU SEMPRE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA TODOS, EM ESPECIAL PARA O NOSSO VITIMADO SD PM ROGÉRIO UMBELINO.

SD PM ALOISIO RIBEIRO PRESIDENTE DO GRÊMIO DOS CABOS E SOLDADOS DA PM e BM DO AMAZONAS EM HUMAITÁ.

NOTA – CABO MACIEL

BOM DIA MEUS AMIGOS POLÍCIAS DO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ. NESTE MOMENTO QUERO EXPRESSAR MINHA SOLIDARIEDADE E MELHORAS AO NOSSO AMIGO SOLDADO ROGÉRIO UMBELINO QUE FOI VÍTIMA DE ATAQUES DE VAGABUNDOS.

FALEI AGORA COM O COMANDANTE DO COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR(CPI),CORONEL QOPM FRANÇA, SOLICITEI AO MESMO QUE AUTORIZE O POLICIAL APÓS SUA JORNADA DE TRABALHO A PERMANECER COM O SEU ARMAMENTO NO PERÍODO DE FOLGA PARA SE DEFENDER E DEFENDER SUA FAMÍLIA, NÃO AGUENTAMOS MAS SER AFRONTADO POR BANDIDOS DE TODOS OS NÍVEIS,O ESTADO OMISSO DE NÃO FAZER O BÁSICO PARA TER SEGURANÇA PÚBLICA DE VERDADE.

VAMOS NOS UNIR MEUS IRMÃOS DE FARDA,SÓ NOS SABEMOS AS NECESSIDADES QUE ESTAMOS PASSANDO.

DEPUTADO ESTADUAL CABO MACIEL

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque
Comments are closed.

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …