A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última quinta-feira (01), arma e munições que vinham sendo transportadas no interior de um veículo Celta, ano 2010, de cor preta. O fato aconteceu por volta das 10 horas, nas proximidades do quilômetro 238 da BR 364, no seu sentido decrescente, em Cacoal-RO.

A equipe de policiais de plantão deu ordem de parada ao veículo GM/CELTA com placas do Mato Grosso do Sul, que era conduzido por um homem de 48 anos de idade. Durante a revista no veículo, foram localizados no interior do veículo um saco com 15 munições de revólver calibre.38 e mais um revólver da marca TAURUS calibre.38 com 6 munições intactas. Indagado a respeito do registro da arma e de sua licença para portá-la, o homem respondeu que não possuía nenhum documento a respeito. Desta forma, estava incurso, em tese, no delito de porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, a arma e as munições foram apreendidas e apresentadas junto com o homem detido na Delegacia de Polícia Civil da região.

Load More Related Articles
Load More In Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…