A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 unidades de quadros de fotografias sem nota fiscal, nesta última segunda-feira (09). O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina, realizado na cidade de Humaitá/AM, nas imediações do quilômetro 678 da BR 319.

Por volta das 15h40, os agentes da PRF deram ordem de parada ao veículo FIAT UNO MILLE, cor vermelha, ano 2008, conduzido por um homem de 34 anos de idade. Durante revista veicular, a equipe encontrou 716 unidades de quadros de fotografias e ao questionar sobre a mercadoria, o condutor afirmou aos policiais que não possuía nota fiscal.

Diante dos relatos, a mercadoria foi apreendida e a ocorrência foi encaminhada para a Receita Estadual de Humaitá/AM.

PRF apreende cerca de 420 unidades de confecções gerais em Humaitá/AM

No final da tarde desta última segunda-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista transportando mais de 400 unidades de confecções gerais, sem nota fiscal. O flagrante aconteceu nas proximidades do quilômetro 678 da BR 319, no município de Humaitá/AM.

Na ocasião, a equipe da PRF abordou o veículo VW/SAVEIRO CE, cor branca, ano 2014, conduzido por um jovem de 23 anos de idade. Ao efetuar os procedimentos de praxe, os policiais encontraram no interior do carro, cerca de 420 unidades de confecções gerais, do tipo lençóis, toalhas, capas de colchão, jogos de cozinha, colchas, jogos de lençol, travesseiros, capas de sofá, tapetes, toalhas de mesa, cortinas, panos de prato, cobertores, capas de galões de água e puxas, com nota fiscal irregular.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Receita Estadual de Humaitá/AM.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Leia mais

Interdição federal e Segurança Pública do Amazonas na mira da ALEAM

Crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, assim como a falta de segurança pública e…