Jovem chega a Porto Velho em busca de emprego e é estuprada por dupla.

Uma jovem de 20 anos foi estuprada na noite da última terça-feira (17), no Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho. Ela contou à Polícia Militar (PM) que veio de Humaitá (AM) à procura de emprego e recebeu indicação para fazer uma diária em uma casa, que seria da mãe de um dos suspeitos. O homem foi buscar a vítima para o serviço e acabou levando-a para uma academia, onde ele e outro indivíduo abusaram sexualmente dela. A dupla foi presa por suspeita de ter cometido o crime.

De acordo com o relato da jovem à PM, ela chegou em Porto Velho, na tarde da última terça-feira (17) em busca de trabalho. A vítima disse que pediu emprego em um bar e recebeu uma indicação da mulher que trabalha no estabelecimento para fazer uma diária na casa da mãe de um dos suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem de 37 anos foi até o bar onde a jovem chegou pedindo emprego e conversou com ela sobre o serviço de limpeza na casa da mãe dele. O suspeito combinou com ela que passaria para busca-la às 19h, para levá-la à residência onde faria o trabalho.

À noite, o homem foi buscar a jovem, mas, ao invés de levá-la à casa da mãe dele para trabalhar, o suspeito a levou para uma academia. Ao chegarem no local, encontraram um outro homem  ingerindo bebida alcoólica. Neste momento, a vítima pediu para ir embora, mas os homens a sentaram em uma cadeira e a obrigaram a ingerir três doses de uma bebida. Minutos depois, ela desmaiou.

Maternidade Municipal de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)
Vítima foi levada à Maternidade Municipal de Porto Velho para fazer exames (Foto: Hosana Morais/G1)

Ao acordar, a vítima notou que estava nua e que os dois suspeitos estavam a violentando sexualmente. A mulher contou ainda à polícia que os homens se revezavam no ato. Após o estupro, um dos suspeitos deixou a vítima próximo ao local onde a teria pego. A mulher então pediu ajuda à pessoa que indicou o trabalho e acionaram a PM.

Em seguida, o suspeito que ofereceu o emprego à jovem ligou para a amiga da vítima, que trabalha no bar. A PM então pediu para que a mulher o encontrasse em um local onde ele pudesse ser abordado. O homem marcou o encontro na frente do bar onde a mulher trabalha. Ele estava de moto e ao perceber que seria abordado pelos policiais tentou fugir, mas foi detido.

Questionado sobre o estupro, o homem confirmou que havia dopado a jovem e a violentado sexualmente. Ele apontou ainda onde estaria o comparsa. A PM foi até academia onde a jovem foi violentada, e no quarto do segundo suspeito foram encontrados dois preservativos usados por eles.

Os homens foram presos e levados para a Central de Flagrantes. Eles responderão pelo crime de estupro a maior de idade.

A moto do primeiro suspeito foi apreendida, pois está com a documentação em atraso. O carro usado pelo homem também foi apreendido pela perícia. A vítima precisou ser socorrida à Maternidade Municipal Mãe Esperança. Ela passou por exames e em seguida foi liberada.

Fonte: G1

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Leia mais

Técnicos da Susam percorrem municípios, implementando as ações do plano de reconstrução da rede de saúde no interior

Os técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) já completaram este mês 18 municípios…