O Comitê de Gerenciamento de Crise do Sistema de Segurança Pública do Amazonas, divulgou nesta sexta-feira (5) na lista dos recapturados da Rebelião no Compaj o nome do humaitaense Willian de Souza Nunes, 24 anos, vulgo, “Monstro”,  considerado de alta periculosidade pelas autoridades estaduais. Mosntro já se encontra na Unidade do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Monstro é acusado de inúmeros assaltos na cidade de Humaitá-AM, o mais conhecido foi no dia 05 de Abril de 2011, na Mercearia São Francisco, na qual o acusado alvejou o dono do estabelecimento, com um tiro no rosto. No mesmo ano, em 30 de maio, na rua Manoel Lobo, bairro São Pedro, a polícia conseguiu prender ele com mais um comparsa.

Monstro embarca para Manaus. Foto: Divulgação

Em 3 de novembro de 2013, Monstro e mais 5 detentos do Presídio João Lucena Leite considerados de alta periculosidade  foram transferidos para Manaus. Dando fim a uma onda de assaltos.

De acordo com os Policiais Militares no momento da captura, Monstro informou que ia para Humaitá, no sul do Amazonas, para ficar junto a familiares.

*Jornal de Humaitá – Com informações do Blog do Leão e fotos do Reporte Cobra.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Leia mais

Interdição federal e Segurança Pública do Amazonas na mira da ALEAM

Crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, assim como a falta de segurança pública e…