Humaitá-AM. Policiais Militares da força tática (4º BPM)  surpreendentemente em reposta rápida a sociedade humaitaense, agindo acima de suas obrigações, desarticulou uma boca de fumo no bairro de Nova Esperança, que vinha trocando com dependentes químicos,  drogas por  furtos.

A ação deu iniciou na noite deste domingo (26), uma mulher identificada como Náira S. Souza, 29 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e receptação (Compras de produtos furtados ou sem procedência).

De acordo com a polícia, um dos furtos praticados por ‘Bad’ (figurinha retida no mundo do crime) foi em uma construção situada na rua Antonieta Ataíde, Nova Esperança. A guarnição da Força Tática recebeu informações que ‘BAD’ foi o autor do furto, e teria passado os objetos para ‘Náira’ (Acusada de tráfico) em troca de drogas. A guarnição abordou e fez a detenção de BED, que logo confirmou o delito. Náira também foi detida e além de encontrar os objetos em sua posse foi encontrado também uma porção de entorpecente possivelmente a droga conhecida por “Oxi pedra da cocaína, pesando 83 gramas entre outros objetos furtados por dependentes químicos.

A Polícia Militar deu voz de prisão, conduzindo os acusados para a 8ª D.I.H ( Delegacia Interativa de Humaitá) para o auto de prisão em flagrante, com suas integridades físicas em morais preservadas.

A prisão foi comemorada pelo moradores locais, tranquilizando ainda mais a população que vem sofrendo uma serie de furtos e roubos por parte de bandidos.

 

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Atualizado 28/02/2017  –  13:55

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades

Leia mais

Curiosidades: Saiba tudo sobre a historia de Humaitá-AM

Os primeiros habitantes do lugar foram os índios que viviam em economia de subsistência. S…