A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (20ª Cicom), realizou, na manhã de segunda-feira, 3, reunião comunitária com os líderes comunitários dos bairros Tarumã e Tarumã-Açu.

Foram abordados assuntos diversos sobre a segurança pública no local. O comandante da 20ª Cicom, capitão PM Lúcio Roberto Barros Landim, apresentou os problemas atuais com as devidas soluções plausíveis, os meios que tem disponível para o policiamento, a importância da contribuição da comunidade com a denúncia de suspeitos, e, para estreitar os laços na filosofia de Polícia Comunitária, se dispôs a atender sempre que necessário àqueles que precisarem de apoio da Polícia Militar.

O comandante ainda disponibilizou o seu telefone de contato, assim como o número da “Linha Direta” da 20ª Cicom para direcionar as denúncias ou solicitações. Os comunitários puderam expor as suas opiniões, críticas ou sugestões, tudo a fim de otimizar o trabalho realizado.

Informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao comandante da 20ª Cicom, capitão PM Lúcio Roberto Barros Landim, pelo telefone (92) 98842-1837,  na própria 20ª Cicom, na avenida Dona Otília, s/nº, Comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, ou ainda através da “Linha Direta” da 20ª Cicom: (92) 98842-1734.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Aprovado o Plano Diretor da Comissão do Sistema Prisional do CNMP para o biênio 2018-2019

Em reunião realizada nesta quarta-feira, na sede do Conselho Nacional do Ministério Públic…