O Governo do Amazonas, inaugura, nesta segunda-feira (3), a nova sede da Junta Médica do Estado do Amazonas, vinculada à Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead). O prédio está situado na Rua Igarapé de Manaus, s/nº, Quadra 3, Parque Residencial Manaus (Prosamim), no Centro da capital. Além das novas instalações, o órgão vai contar com o serviço de agendamento online.

O prédio, onde funcionava a sede do Prosamim, tem 536,85 m2 de área construída e foi reformado e ampliado. A estrutura contará com seis novos consultórios, sala de espera, sala de reunião, área para atendimento público, sala serviço social, três banheiros, um pequeno auditório, sala de arquivo, salas para a parte administrativa da junta separadas daquelas usadas pelo público.

A Junta Médica do Estado atendeu, em 2016, cerca de 25 mil servidores, sendo a maioria em busca de uma avaliação da capacidade laborativa. A média, nestes primeiros meses de 2017, tem sido de 110 pacientes atendidos mensalmente. A Junta é formada, atualmente, por uma equipe de seis médicos peritos e mais a presidente, que também tem a mesma formação profissional.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

Era do ouro: Humaitá se torna potência econômica e turística no Amazonas

Cultura, turismo e emprego colocam Humaitá no Mapa do Turismo Brasileiro 2017 foi um ano i…