A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realiza, desde a manhã de quarta-feira (26), uma operação para coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas nas áreas próximas ao Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus. As ações são executadas por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop).

De acordo com o secretário de Segurança, Sérgio Fontes, além do reforço no policiamento ostensivo na área central de Manaus, a equipe da Seaop também vai fazer um trabalho investigativo. “Estamos com toda a equipe destacada para reforçar o policiamento naquela área do Centro, principalmente pela manhã nos horários das 6h às 7h, onde há um grande fluxo de pessoas indo à escola, ao trabalho ou mesmo à igreja”, disse.

As abordagens estão sendo feitas nas principais ruas adjacentes ao Largo de São Sebastião, como: 10 de Julho, Tapajós, Monsenhor Coutinho, Ramos Ferreira e avenidas Eduardo Ribeiro e Getúlio Vargas.

O secretário executivo-adjunto de Operações, Orlando Amaral, destaca, ainda, que as abordagens ocorrerão por tempo indeterminado. “Vamos continuar realizando esse trabalho preventivo e ostensivo naquela área. Hoje estamos no segundo dia de abordagens e sabemos que o foco dos criminosos é principalmente furtos e roubos a celulares, bolsas, mochilas e até veículos estacionados no local”, disse.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Saiba como prevenir seus eletroeletrônicos dos danos causados pelas fortes chuvas

São Paulo, novembro de 2017 – Basta o Verão se aproximar para voltar a preocupação c…