A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social -AADES, iniciou nesta segunda-feira (15),a entrega da documentação para os candidatos classificados no Projeto de Apoio as Ações de Enfrentamento à Violência contra a Mulher – Rede Mulher, que será respectivamente executado em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça, Direitos Humanos e Cidadania – SEJUSC.  

Os candidatos classificados devem apresentar os documentos comprobatórios na sede da AADES, localizada na Rua Major Gabriel, n 1721, Centro, nos dias 15 e 16 de maio, no horário de 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A Presidente da AADES, Ana Paula Aguiar, orienta que é importante o candidato está atento quanto os dias e horários de entrega, aos documentos exigidos, bem como na apresentação das certidões negativas.

O projeto tem como objetivo apoiar as ações de enfrentamento à violência contra a mulher, através do atendimento e acolhimento temporário às mulheres e seus filhos, vitimas de violência no âmbito do Estado do Amazonas.

Acesse abaixo a lista do Resultado Final:

Resultado Final 

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

JAMBUBIER, CERVEJA AMAZÔNICA, PARTICIPA DE FEIRA NACIONAL

Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenal – Santa Catarina é palco para apresentação da c…