Polícia Militar prende assaltantes e frusta ação planejada no correio

Nesta segunda-feira(8) Policiais Militares do 4ºBPM (Força Tática/Humaitá)  e do 4ªCIPM (Lábrea)  em ação conjunta, prenderam em flagrante dois foragidos de Rondônia que tentavam assaltar uma agência dos correios em Lábrea,  a 702 km da capital amazonense.

De acordo com a PM, informações davam conta que dois indivíduos foragidos de Porto Velho-RO, iriam render os funcionários dos correios e roubar o dinheiro que estava no cofre da agência.

Foto: Divulgação

Diante das informações os policiais militares fizeram um cerco, fechando a BR-230 e vicinais próximas para evitar uma possível fuga, enquanto outra equipe deslocava-se para o prédio dos correios. Na ação a PM abardou os suspeitos na hora que iam adentrar na agência. Um estava portando um revólver 38 com 8 munições intacta.

“Os PMs agiram rápido e efetuaram a prisão dos foragidos, frustando a tentativa de roubo.” informou um rapaz que passava no local.

A dupla de alta periculosidade foi identificada como Wanderson Frota Aquino, de 21 anos, vulgo “Lourinho” é Cleimerson Marvin Souza da Silva que fugiu em 12 de março de 2017 do Presídio Milton Soares de Carvalho, o famoso “Presídio 470” de Rondônia a pouco menos de 2 meses.

Os suspeitos foram apresentada na delegacia de Lábrea pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e associação ao crime, com suas integridades físicas e morais preservadas.

Em Lábrea não faltou elogios aos Policiais Militares locais e de Humaitá que conseguiram evitar as ações dos bandidos considerados de alta periculosidade.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…