Sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe da unidade policial prendeu, em flagrante, na tarde de quarta-feira, dia 3, por volta das 16h, Maik Willian de Queiroz Coelho, 35, envolvido com o tráfico de drogas na cidade. O fato ocorreu em via pública, no beco do Baiano, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital.

De acordo com Castilho, os policiais civis chegaram até o infrator após receberem delação informando a comercialização de entorpecentes em via pública, naquela região da cidade. Em seguida eles foram até o lugar indicado averiguar a veracidade da denúncia e encontraram Maik em atitude suspeita.

“Ficamos observando Maik e no momento adequado nós o abordamos. Durante revista encontramos em posse do infrator 79 trouxinhas de maconha. Ele se recusou a informar onde havia adquirido a substância ilícita, mas, durante depoimento, argumentou que estava vendendo drogas há três semanas”, explicou a autoridade policial.

Maik foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, na zona Sul da cidade.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Deixe uma resposta

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…