Policiais Militares lotados no Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Boa Vista do Ramos, distante 269 km de Manaus, em linha reta, detiveram na madrugada desta quinta-feira, dia 18, integrantes de um bando criminoso do município e apreendeu, com eles, várias armas de fogo de fabricação caseira, além de facas e estoques.

Membros do bando afirmavam pertencer a uma organização criminosa denominada “Primeiro Comando do Crepe”, mas que foi desarticulada pelo GPM de Boa Vista do Ramos. A equipe de investigação da unidade constatou que os infratores postavam em uma rede social fotografias exibindo armas de fogo caseiras e as facas.

Denúncias de populares também ajudaram identificar o bando que foi detido durante uma briga ocorrida na Rua São Sebastião, Bairro Nossa Senhora de Fátima, popularmente conhecido por Crepe. A confusão teria sido motivada pelos jogos escolares quer estão sendo realizados no município.

A equipe de policiais da viatura 8015, composta pelo tenente PM Rherondy e pelos soldados PM Neto Reis, Portilho e Jacob, com o objetivo de manter a ordem pública, deteve Marcelo Ferreira de Almeida, 22, Edimilson Faustino Lavareda Filho, 18, Ramon Rodrigues Freitas, 18, e apreendeu dois adolescentes do sexo masculino de 15 anos e outra adolescente, com também 15 anos de idade.

Com o bando foi apreendido três armas de fogo de fabricação caseira, quatro facas e dois estoques.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

Era do ouro: Humaitá se torna potência econômica e turística no Amazonas

Cultura, turismo e emprego colocam Humaitá no Mapa do Turismo Brasileiro 2017 foi um ano i…