O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC/AM), inicia processo de seleção no curso de Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública, coordenado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em Minas Gerais, no qual oferecerá 10 vagas. Os candidatos aprovados na seleção terão todas as despesas do curso arcadas pelo Governo do Amazonas.

A seleção é direcionada exclusivamente para servidores da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC/AM) detentores de cargos efetivos de professor ou pedagogo e que atentarem para todos os pré-requisitos estabelecidos no edital do certame. Os interessados poderão consultar o edital do referido processo seletivo, no seguinte endereço: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2017/03/EDITAL-MESTRADO-2017.pdf

As inscrições estão abertas no endereço abaixo: http://www.mestrado.caedufjf.net/2017-2/inscricoes/                            

A retificação do Edital consta no endereço: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2017/05/RETIFICA%C3%87%C3%83O-1-AO-EDITAL-2017.pdf

É necessário também consultar as Normas Adicionais elaboradas pela SEDUC/AM.

http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2017/05/NORMAS-ADICIONAIS-SEDUC-AM.pdf

Etapas de seleção

Após inscrição no site, os documentos comprobatórios deverão ser entregues até o dia 18 de maio de 2017, até às 17h, no Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta (CEPAN), localizado na Avenida Waldemiro Lustosa, nº 275, bairro Japiim 2, Manaus (ao lado da sede da SEDUC).

As provas objetivas e dissertativas serão realizadas no dia 11 de junho e a lista final com os aprovados no Processo Seletivo 2017 será divulgada, a partir de 14 de julho de 2017, no site www.mestrado.caedufjf.net.

Mais informações podem ser adquiridas junto ao Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta, por meio do telefone: 3614-2328.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Saiba o que muda com o desligamento do sinal analógico de TV

Sinal será desligado na região de Manaus em 30/5, mas o sinal digital já está disponível e…